CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
27/10/2015 - 19:30

 

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CONDOMÍNIO HORIZONTAL CANTEGRIL FASE II

Av. Senador Salgado Filho, nº 6614 VIAMÃO/RS.

 

Local: Sede do Clube Cantegril

Data: 27/10/2015 (terça-feira)

 

Horário: 1ª chamada: 19h30min

                 2ª chamada: 20h.

 

Convocamos a todos os condôminos do Condomínio Horizontal Cantegril Fase II para uma Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no local, dia e hora acima marcados, com no mínimo a maioria de votos dos condôminos presentes que representem pelo menos metade das frações ideais na primeira chamada e na última, com qualquer número de condôminos presentes, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

  1. Fracionamento dos lotes e recálculo dos valores, conforme deliberado na AGE do dia 29/06/2015;
  2. Deliberação de reajuste da água e forma de cobrança;
  3. Deliberação de fracionamento de despesas com outros condomínios, pela manutenção da pavimentação próximo a padaria, FASE I.
  4. Deliberação pela contratação de projeto da rede hidráulica, mediante a apresentação do orçamento pela parte interessada na execução desse serviço.
  5. Deliberação pela instalação de cercas, que se localiza na quadra esportiva, entre as ruas Caroba e Cangerana, objetivando cumprir o horário de silêncio nas cercanias desse local.
  6. Deliberação de como agir acerca dos animais soltos e que não são identificados pelos donos na área interna do condomínio.
  7. Deliberação pela instalação de aparelhos de ginástica na praça, apresentação de orçamentos.
  8. Substituição dos veículos (HONDA FAN 125 – PLACA IVE3364 e FIAT STRADA – PLACA IUW1029)
  9. Assuntos Gerais.

 

Devido à importância dos assuntos a serem tratados, solicitamos o comparecimento de todos os condôminos ou seus representantes legais devidamente credenciados, os que desejarem participar da assembleia por procuração deverão observar o que dispõe a convenção Art. 6, letra F, número 1) A procuração deverá ser específica, constando na mesma data da assembleia em que será utilizada e as extensões dos poderes conferidos; 2) As procurações ao término das assembleias ficarão retidas para que o condomínio possa extrair cópias, uma vez que apresentadas em reunião condominial se tornam documentos comuns, as originais estão disponíveis aos outorgados em até 10 (dez) dias. Lembramos que as deliberações tomadas pela Assembleia obrigam também aos condôminos ausentes.

Somente poderão participar e votar os condôminos que estiverem em dia com o condomínio (art. 1.335, inc. III da Lei n. 10.406, de 10 de janeiro de 2002).

 

Viamão, 06 de Outubro de 2015.

LUIZ VENDRUSCOLO – Síndico

CONDOMINIO HORIZONTAL CANTEGRIL FASE II